2020 O ano que nos fez parar um pouquinho

Acredito que quase todo mundo vai lembrar desse ano por toda a sua existência .

  Hoje vou contar um pouco como nós do Atelier Imani Anna estamos vivendo nessa pandemia do Corona Vírus.
  O nosso desafio começou antes do Corona Vírus chegar aqui no Brasil, no final de Dezembro de 2019 minha avó materna, veio viver com a gente. Ela estava bem debilitada e nós queríamos dar o maior conforto e atenção possível para ela. Dia 20 de Janeiro de 2020 ela partiu deixando um grande vazio. Um dia conto aqui um pouco sobre Vó Maria, por hoje  o que posso dizer é que ela foi a pessoa que mais nos ensinou sobre a vida.
  Bem, depois de algumas semanas começamos a retomar as atividades no Atelier, bem devagar já que normalmente não temos muitas vendas até passar o Carnaval. E quando enfim começaríamos as atividades com força total em 2020 o Corona Vírus chega ao Brasil e nos fez parar e olharmos para nós e para a mãe Terra.

  Estamos criando e produzindo porém num ritmo lento, falta entusiasmo muito pelo motivo de não podermos nos encontrar para produzirmos juntas.
  Vivemos um tempo de incertezas aonde não temos como planejar o ano, é esperar, esperar e esperar.
   E nos conectar com nossa essência divina que a correria do mundo moderno nos faz esquecer.
   Sim é momento de parar, nos cuidar física e mentalmente, e observar a terra mãe e quem fizer isso será um ser bem melhor depois que isso tudo passar.

Nós como artesãs temos o privilegio de podermos ficar em casa, muitos profissionais não podem.  Então além de ficarmos em casa gostaríamos de contribuir de alguma forma nesse momento, depois de muitos encontros online de meditações de cura eu Ana Paula tive um insights de fazer um estandarte para meditarmos e vibrarmos saúde para terra mãe. E o resultado foi esse da foto acima.

Que possamos nos conectar novamente com a Terra e o bem estar de todos os seres.
Sinto Muito, Me Perdoe, Agradeço, Te Amo
Ana Paula Soares Medina

Comentários