O que a vida pede de nós é coragem!

Coragem para começar e recomeçar
Coragem para arriscar
Coragem pra si perdoar 
Coragem pra enfrentar os medos e principalmente os medos que os outros colocam em nós.
Coragem pra ser feliz e saber que depois da felicidade vem mais felicidade e que a felicidade pode ser partilhada, porque quanto mais partilha mais temos.
Coragem de sempre avaliarmos e mudarmos.

E foi com Coragem que nos  avaliamos e mudamos o nome do nosso empreendimento de Clareart's  para Imani Anna .








Então quem é Imani Anna:
Somos um grupo de mulheres negras originadas do grupo de artesanato Clareart's mulheres em ação utilizamos do dom de trabalhar com linhas, tintas, retalhos de tecidos, agulhas, tesouras e criatividade, para deixarmos a nossa contribuição para um mundo mais belo, gracioso e afro.

Nome detalhado:
Imani: tem origem africana e significa

Anna: tem origem hebraica e significa Graciosa, cheia de graça

Percebemos que desde o começo da criação do nosso grupo, Deus ia nos guiando e dando força para vencermos os obstáculos, por isso a escolha do Imani,  e o nome Anna é em homenagem a TiAninha uma mulher acolhedora do Vale do Mucuri em MG.
  O nome é muito importante na vida de uma pessoa e claro muito importante também para vida de um empreendimento. Com a ideia de que o nome nos remete-se a Africa e aos afrodescedentes  que é a inspiração dos nossos produtos fizemos a mudança de Clareart's para Imani Anna.

    significado do desenho:


Nsoromma é um simbolo Adinkra, da mesma maneira que os documentos escritos materializam a história nas sociedades ocidentais, em muitas culturas africanas é a arte, os ideogramas que trazem  o conhecimento do passado até o presente.
O ideograma Nsoromma significa criança (cria) do céu, minha luz é reflexo de Deus
proverbio: Deus é nosso pai e zela por todos o povos.

Assim desejamos que todas e todos sejamos luzes na terra.

Fé e Graça











Comentários