Cartões que aproxima as pessoas


É lindo ver como a nossa arte participa da vida das pessoas.
Um desses dias atrás recebi um telefonema emocionante. Era uma moça que queria muito os nossos cartões, ela conheceu e adquiriu o nosso trabalho num evento . Disse que uma amiga muito querida recebeu o diagnostico que estava com câncer, e nesse momento não poderia estar com ela por isso pensou em enviar um cartão nosso pra dizer o quanto estava torcendo e rezando por ela.

   A ideia do cartão nasceu do questionamento de algumas pessoas que não entendiam  porque só fazíamos bonecas negras, não adiantava explicar que bonecas brancas era mais fácil de encontrar pois muitas pessoas fazem ou porque queremos nos ver representadas nas formas de brinquedos...  e nem dizendo que não temos tanta mão de obra assim pra fazer todos os tipos de boneca, sempre viam com a mesma pergunta. Foi ai que tivemos a ideia de ter 3 bonecas representando  a mistura de cor que é o nosso Brasil. Junto veio a vontade de criar um cartão, pois percebemos que as pessoas pararam de enviar cartões e como é bom pegar aqueles cartões antigos e começar a reler. É muito bom. Dai nasceu os nossos cartões escritos com bico de pena, com três lindas menininhas que contam como uma pessoa que te admira, ama e te quer bem pensa em você com carinho, pois tirou um tempinho pra ler lindas frases com o intuito de escolher a que mais é significativa pra vocês.

É saiba que fazer esses cartões tão delicados e especiais nos dá muito prazer, pois sabemos que eles serão uma forma de expressar o carinho entre as pessoas.

Gratidão!



    ( cartões artesanais( com três mini bonecas de pano, com lindas frases escritas com bico de pena) eles medem mais ou menos 15cm de largura por 10,5 cm de altura)

Comentários