Um novo momento

            Olá meu povo maravilhoso, espero que esteja bem com todxs!
  Na vida precisamos de coragem, e amor é claro. Pensando nisso decidimos tomar coragem e dar um novo passo na vida do grupo Clareart's mulheres em ação.
  Quando formamos o Clareart's em 2007, sabíamos que eramos 5 artesãs com dons diferentes e que queríamos comercializar os nossos produtos. Muita coisa aconteceu durante esses 7 anos. As integrantes mudaram, a vontade de comercializar continuou a mesma, porém os produtos tomaram um foco especifico, e parecia que tinha uma coisa que estava fora do lugar.
   No 3º ano da vida do grupo sempre vinha o questionamento do nome , por clientes, amigos e por nós mesmas , mas o fato de já termos uma caminhada e o medo de perder isso fazia com que deixássemos pra lá, mas sempre voltava essa questão.
   Então decidimos que 2015 será o nosso ano, e começamos mudando o nome para Imani Anna.
   Acreditamos que o Clareart's mulheres em ação foi e é muito importante para nós, mas o papel dele já estava concluído e esperando passar a missão para o Imani Anna.
   Então o Imani Anna chega com a missão de dar continuidade ao trabalho do Clareart's  com o mesmo amor, dedicação, inspiração e mais próximo das nossas raízes.

 Esperamos continuar contando com vocês.

Um grande abraço com muita Fé e Graça!

Comentários