E mais um ano começa

Marcadores de pagina



E mais um ano começa,  as esperanças e desejos se renovam e as promessas também.
Como não fugimos as "regras" também nós do Clareart's faremos as nossas promessas para 2014.
                                                      A partir de hoje...
 A partir de hoje, olharei as coisas com amor e renascerei...
                      Amarei o sol, pois aquece meu corpo...
capa/ almofadas
     No entanto, amarei a chuva, pois purifica o meu espírito...
                  Amarei a luz, pois me mostra o caminho...
Amarei também a escuridão, pois me faz ver as estrelas...
           Receberei a felicidade, que engrandece meu coração,
chaveiros
             Mas tolerarei as tristezas, pois abre minha alma...
          Receberei as recompensas pois elas me pertencem,       mas também aceitarei de bom grado os obstáculos, pois eles são       os meus desafios...
                                      A partir de hoje,
                      olharei as coisas com amor e renascerei...

cabaças porta chave
Que em 2014 sejamos Sábios, tolerantes e justos que espalhemos a paz e a felicidade por onde passarmos. 
Um grande ano de bençãos para todos nós!





Comentários