Lembranças

Neste mês eleitoral, depois de escutar algumas pessoas. Fiquei lembrando quando eu era adolecente e vivia nas Ceb's quanto foi importante pra mim essa formação.
Vejo hoje tanta falta de esperança, de amor, de respeito com tudo. Que me deu vontade de lembrar as musicas que no meu tempo de adolecencia me motivava. Assim resolvi postar uma que muito me inspirava.

Quando o dia da paz renascer

"Quando o dia da paz renascer,
quando o sol da esperança brilhar,
eu vou cantar.
Quando o povo nas ruas sorrir
e a roseira de novo florir,
eu vou cantar.
Quando as cercas caírem no chão,
quando as mesas
se encherem de pão,
eu vou cantar.
Quando os muros
que cercam os jardins
destruídos então,
os jarmins vão perfumar.

Vai ser tão bonito se ouvir a canção
Cantada de novo.
No olhar do homem a certeza
do irmão,
reinado do povo!

Quando as armas da destruição,
destruídas em cada nação,
eu vou sonhar;
e o decreto
que encerra a opressão
assinado só no coração,
vai triunfar.
Quando a voz
da verdade se ouvir
e a mentira não mais existir,
será enfim,
tempo novo de eterna justiça,
sem mais ódio, sem sangue
ou cobiça, vai ser assim."


Acredito na utopia, acredito que novos e bons tempos virão!
                                      ( Ana Paula Soares Medina)

Comentários